sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

APRESENTAÇAO


Ola, e com muito prazer e satisfaçao que lhes apresento o meu blog intitulado de COMEMORE, aqui vamos falar de tudo que se relacione a festas e eventos, dicas, criticas, tudo para que se realize um evento de sucesso. vou começar me apresentando, me chamo Angelo David, estou na area de eventos a 4 anos, atualmente estou atuando numa empresa chamada RS EVENTOS E FESTAS lá desenvolvo o trabalho de gerente de eventos e decorador.

A intençao do blog é compartilhar ideias e ajudar a tantas pessoas nessa dificil missao de realizar o grande sonho de uma festa de casamento ou debutante, vamos conversar do convite ate os parabéns que com certeza voce vai receber ao terminio da sua festa.
Espero que o blog seja de grande utilidade para aquelas pessoas que gostam simplesmente de proporcionar boas festas.
abraço a todos
Angelo David

Nenhum comentário:

Postar um comentário